Sobre A Bordo Fotografia - Fotógrafos de casamento, aniversário e famílias em São Paulo - SP



Sabe aquelas histórias que contam sobre um marinheiro que não sabe nadar, ou uma enfermeira que tem medo de agulhas? Bom, somos a A BORDO FOTOGRAFIA e esse não é nosso tipo de história.

Você já parou pra pensar que seu fotógrafo(a) pode não fazer idéia do que é ser o centro das atenções (noivo/noiva) no dia considerado um dos mais importantes da sua vida (casamento)? - PENSE UM POUCO A RESPEITO
Nosso intuito aqui não é colocar dúvidas em seu coração. Pelo contrário, queremos trazer segurança/paz. Até porque um marinheiro que não sabe nadar não é inferior aos outros. Mas quando se trata do oceano da vida, queremos que entendam que sabemos nadar e não sentimos medo em alto-mar.

Casados à 6 anos, com uma filhinha de 6, somos apaixonados pelo que fazemos. Pois quando olhamos para os nossos clientes, vemos a nós mesmos. Por isso somos viciados em ouvir e contar histórias; em registrar momentos. Por isso ficamos maravilhados ao participar da alegria que cada família traz para nossas lentes. Lentes que de tanto observar já entenderam que o mesmo final feliz tem diferentes tipos de personagens; diferentes tipos de emoções; e até diferentes pontos de vista.

Para nós a fotografia é uma arte, uma poesia; é como uma mãe que conta para seus filhos cada detalhe daquele dia como se o tivesse vivido ontem. Há quem fotografe por profissão, há quem fotografe para passar o tempo, há quem o faça por prazer. E diante dessas três definições podemos dizer que nos enquadramos em todas elas. A Bordo Fotografia é a junção de criatividade, esforço e amor à profissão. Buscando transformar sentimentos diversos em fotografia. Participar e ter a chance de assinar o registro de cada momento de cada pessoa é extremamente motivador, emocionante e de uma honra incomparável para nós. Entendemos com muita seriedade a importância desses resgistros, principalmente por estarmos escrevendo a nossa própria história. Pois registrar também é fazer parte. Registrar é viver, mesmo estando por trás das lentes.




Agora que você sabe um pouco sobre nós,
que tal nos contar um pouco sobre o destino do seu barco?
Obs.: Marinheiros também tomam café! <3