Casamentos Espaço Nelial - Embu - SP

Ligia & Guilherme


Você alguma vez sentiu que era especial para alguém?

Acredito que quando a gente se casa, temos essa sensação, de ser "O Mais Especial" para aquela pessoa; e ela por sua vez, está no topo da nossa lista de pessoas especiais. Nesses casos, é natural entregar presentes bobos ou fazer pequenas surpresas para aqueles que amamos.


Agora seguindo essa mesma linha de raciocínio, que tipo de presente Deus poderia te dar para mostrar que Ele está presente na sua relação? Um arco-íris seria de bom tamanho? E que tal dois deles no dia do seu casamento? Siiiiim! Foi isso o que aconteceu com esses dois. Ligia e Guilherme foram presenteados com dois arco-íris que apesar de termos registrado com nossas lentes, a olho nu um deles brilhava tanto que parecia parte da decoração, como uma lâmpada colorida instalada nos céus (LINDO DEMAIS).


Agora vamos voltar algumas páginas dessa história maravilhosa (que parece até conto de fadas, hehe). Antes de todo esse triunfo, o tempo estava tão cinza que quando perguntavam sobre a chuva, a assessora tinha mais certeza que a Garota do Tempo de que iria chover. E para a nossa "insurpresa" choveu mesmo, haha!


O que podemos aprender com tudo isso? Que aquele ditado popular - "Depois da tempestade vem a bonança" - é real. A bonança e o arco-íris da Lígia vieram poucas horas depois da chuva. Mas cada um tem seu tempo, seu momento, e até seu modo de ver o arco-íris. Não é porque choveu no seu casamento a céu aberto que tudo vai dar errado daí pra frente. Ou não é porque no seu casamento teve arco-íris que a vida vai ser colorida o tempo todo. A verdade é que não é sobre o 'que nos acontece', mas sobre 'como reagimos ao acontecer'. Então busque a paz, fortaleça sua fé e agradeça pela chuva. Pois mar calmo nunca fez bom marinheiro.



Obrigado pelo tempo de leitura.

Que Deus te abençoe!


FORNECEDORES:
Espaço - Espaço Nelial 
Assessoria - Dávila Assessoria e Cerimonial
Make - Natália Vasconcelos